Esporte
Inter empata com Santos no Beira-Rio
O resultado ruim irritou os colorados, que se manifestaram com vaias ao longo do jogo e após o apito final.
O Inter segue sem vencer no Brasileirão. Com pouca inspiração tática e técnica, o Colorado só empatou em 1 a 1 com o Santos na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 36ª rodada e segue estacionado na nona colocação da tabela, com 48 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores 2022. Agora, já são quatro rodadas sem triunfar na competição. Na próxima rodada, o time do técnico Diego Aguirre recebe o Atlético-GO, na segunda-feira, às 20h.
O resultado ruim irritou os colorados, que se manifestaram com algumas vaias ao longo do jogo e após o apito final. O zagueiro santista Luiz Felipe, contra, ainda na primeira etapa, e o jovem centroavante Marcos Leonardo, logo no começo do segundo tempo, marcaram os gols da partida.
Campeonato Brasileiro - 36ª rodada
Inter 1
Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny (Zé Gabriel), Edenilson, Palacios (Heitor), Taison e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Santos 1
João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Danilo e Madson, Vinicius (Sandry), Felipe Jonathan (Camacho) e Lucas Braga; Gabriel Pirani (Carlos Sánchez), Angelo (Matias) e Marcos Leonardo (Raniel). Técnico: Fabio Carille
Gols: Luiz Felipe (Gol contra 45/1°) Marcos Leonardo (01/2°T)
Cartões amarelos: Johnny (Inter) Sandry (Santos)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 28/11, às 19h