Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter encara o Atlético-MG pela 23ª rodada do Brasileirão

Equipe vai em busca de mais uma vitória para subir na tabela e entrar no G6.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
01/10/2021 23:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado tem pela frente mais um grande jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (2/10), o Inter encara o Atlético-MG, às 21h, no estádio Mineirão, pela 23ª rodada da competição. Com oito jogos de invencibilidade e a defesa sem sofrer gols a quatro partidas, a equipe vai em busca de mais uma vitória para subir na tabela e entrar no G6.

Ricardo Duarte/Agência Brasil

A preparação para o duelo foi finalizada na manhã desta sexta-feira (1º/10), no CT Parque Gigante. A comissão técnica organizou exercícios físicos no gramado, depois passou para uma atividade de futevôlei e concluiu os trabalhos com um treinamento tático e de bola parada. Em relação à última rodada, o treinador Diego Aguirre terá os retornos de Saravia e Moisés, que cumpriram suspensão. Já Edenilson, Guerrero e Palacios ficam à disposição antes de se apresentarem para as suas respectivas seleções.

Na tarde desta sexta, a delegação embarca para Belo Horizonte, chegando no início da noite à capital mineira. O jogo marcará a retomada de público no Brasileirão.

Com 32 pontos na tabela, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na tabela. Já o Atlético-MG, adversário deste fim de semana, é o líder da competição. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE