Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter encara o Flamengo no Rio de Janeiro

Jogo vai ser no domingo (08), às 18h15, no Maracanã.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
06/08/2021 19:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional segue em preparação intensa para o duelo diante do Flamengo. Em meio a semana livre de jogos, a comissão técnica de Diego Aguirre promoveu, na manhã desta sexta-feira (06), mais um dia de trabalhos fortes com o grupo colorado.

O dia de atividades no CT Parque Gigante contou com trabalhos de academia e campo, realizados já com vistas ao adversário da próxima rodada, 15ª do Brasileirão. No Maracanã, o Inter contará com reforços importantes na linha de frente, uma vez que Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos no último final de semana, voltam a ficar à disposição de Aguirre.

A defesa colorada também poderá contar com novidades no Rio de Janeiro, visto que Gabriel Mercado, contratado no início do mês de julho, já está apto a fazer sua estreia, consequência da abertura da janela de transferências internacionais. Moisés, por outro lado, é baixa confirmada, suspenso por cartão vermelho.

Mercado pode fazer sua estreia pelo Clube do Povo/Foto: Ricardo Duarte

A preparação do Inter para o duelo na capital carioca será encerrada na tarde deste sábado (07), às 14h30. Na sequência, o Colorado partirá para o Rio de Janeiro. Até aqui, o Inter é 14º colocado no Brasileirão, dono de 14 pontos, conquistados através de três vitórias e se

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE