Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter enfrenta o Globo-RN em duelo da primeira fase da Copa do Brasil

Partida acontece a partir das 21h30 desta quinta-feira

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/03/2022 14:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Ceará-Mirim, município da Região Metropolitana de Natal-RN, o Inter enfrenta o Globo, a partir das 21h30 desta quinta-feira (03/03), em duelo da primeira fase da Copa do Brasil. 

Além dos tão necessários ganhos esportivos, a competição é generosa em suas premiações, entregando ao seu campeão cerca de R$ 80 milhões.

Sob o comando de Alexander Cacique Medina, o time colorado treinou ontem pela manhã no CT Parque Gigante. Em seguida, viajou para o local da partida. O desembarque em Natal ocorreu no início da noite. Taison ficou em Porto Alegre para resolver problemas particulares e é o desfalque mais sentido pelo técnico. Além dele, também não viajaram os zagueiros Gabriel Mercado e Tiago Barbosa, ambos com lesões musculares. Porém, eles não vem sendo utilizados.

Como o técnico gostaria de usar contra o Globo a mesma formação que mandará a campo no Gre-Nal, na próxima quarta-feira, ele precisará improvisar no lugar de Taison. A tendência é que utilize Maurício, mas D’Alessandro e Gabriel Boschilia também são cotados para a vaga.

O jogo no Rio Grande do Norte também marcará a estreia de Fabricio Bustos, recém chegado do Independiente, da Argentina. Também na defesa, tudo indica que Kaique Rocha será mantido jogando ao lado de Victor Cuesta, na zaga. No meio-campo, há uma indefinição entre Johnny e Rodrigo Dourado. Gabriel deve ser confirmado como o outro volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE