Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter enfrenta o Palmeiras pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão

Equipes entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo

Inter/CP
por  Inter/CP
23/07/2022 21:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Palmeiras entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Um confronto entre duas equipes que brigam pela parte de cima da tabela, com o time paulista na liderança e o Colorado no G6, com seis pontos a menos na classificação.

Com muitos desfalques no sistema defensivo para a partida deste domingo o técnico Mano Menezes fechou o treino do Inter neste sábado no CT Parque Gigante e fez mistério na definição da equipe. A partida é essencial para as pretensões do Colorado no topo a tabela. Seis pontos atrás do líder e adversário de amanhã, o time gaúcho não pode perder ou verá a equipe paulista abrir nove pontos ao término do 1º turno do Brasileirão.

Os laterais titulares Fabricio Bustos e Renê seguem recuperando-se de lesão e não deverão ficar à disposição. Reservas imediatos, Heitor e Moisés foram negociados e já deixaram o Inter. Por isso, Mercado deve se improvisado na direita e Thauan Lara vai atuar na esquerda. Segundo o site do Inter, Mano Menezes comandou exercícios táticos no gramado hoje, além de bola parada defensiva ou ofensiva.

Na zaga, Mano Menezes pretender deixar Rodrigo Moledo de fora da partida, em razão do gramado do Allianz Parque ser sintético. Por isso, o Colorado deve entrar em campo com Daniel; Gabriel Mercado, Vitão, Kaique Rocha e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Johnny); Pedro Henrique e Alemão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE