Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter faz trabalho fechado e dá sequência à pré-temporada do Internacional
A estreia oficial está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
15/01/2020 22:06 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A pré-temporada segue forte no CT Parque Gigante e os trabalhos passam a ser cada vez mais detalhados para começar em alto nível as competições oficiais. A atividade desta quarta-feira (15/01) foi realizada sem acesso da imprensa, com mais privacidade para o técnico Eduardo Coudet organizar a equipe e testar alternativas para o início do ano. A estreia oficial está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho.

Mais uma novidade marcou presença no treinamento colorado desta manhã. O lateral-esquerdo Moisés foi anunciado oficialmente, treinou com seus novos companheiros e foi apresentado logo depois do trabalho. O jogador chega para reforçar o Clube na temporada e se junta aos outros quatro jogadores que chegaram neste ano: Musto, Thiago Galhardo, Rodinei e Marcos Guilherme.

O próximo treino da equipe está marcado para esta quinta-feira (16/01), em dois turnos, no CT Parque Gigante. Com praticamente todo grupo à disposição, o treinador argentino ainda tem uma semana pela frente para ajustar o time que começará a temporada. A estreia na Libertadores acontece no dia 4 de fevereiro, no Chile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE