Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter goleia o 9 de Octubre e confirma vaga nas oitavas da Sul-Americana

E a noite foi mágica para Rodrigo Dourado. Pela primeira vez na carreira, o volante anotou três vezes para assegurar a goleada

Inter/CP
por  Inter/CP
25/05/2022 08:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter precisava marcar gols para garantir uma classificação tranquila pela Sul-Americana. Na expectativa de contar com a efetividade de seu ataque, construiu sua goleada de forma até esperada, mas com uma surpresa, graças a um jogador até então contestado, e devidamente recuperado por Mano Menezes. 

E a noite foi mágica para Rodrigo Dourado. Pela primeira vez na carreira, o volante anotou três vezes para assegurar a goleada. Com os três gols de Rodrigo Dourado, um de Estêvão – o primeiro do meio-campista como profissional – e outro de Mina, contra, o Internacional superou o 9 de Octubre por 5 a 1 e confirmou vaga nas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

Estêvão fez o primeiro como profissional/Foto: Ricardo Duarte

O Inter volta a campo, agora pelo Campeonato Brasileiro,apenas na segunda, para enfrentar o Atlético-GO. O duelo, válido pela 8ª rodada da competição, acontece no Beira-Rio, às 20h. O adversário nas oitavas da Sul-Americana será conhecido após sorteio, quando os times que vêm da Libertadores se juntam aos primeiros colocados das chaves. Definição é na sexta-feira, às 13h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE