Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Recordista, Abel Braga disputa título do Brasileirão com o Inter nesta quinta-feira | Foto: Divulgação / Inter
Esporte

Inter homenageia Abel Braga antes do jogo contra o Corinthians

Técnico com maior número de jogos dirigindo a equipe tem contrato apenas até o fim do Brasileirão

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/02/2021 22:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Prestes a completar 340 jogos no comando do Inter, o técnico Abel Braga foi homenageado pela diretoria colorada. O treinador recebeu um quadro, com imagens suas dirigindo a equipe. Abel é o técnico que mais vezes esteve à casamata colorada na história de quase 112 anos do clube.

Campeão da Libertadores e do Mundo em 2006, Abel pode estar encerrando a sua sétima passagem pelo Beira-Rio nesta quinta-feira, contra o Corinthians. Contratado em novembro, após o pedido de demissão de Eduardo Coudet, Abel assinou até hoje.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, entregou a homenagem. Horas antes, em entrevista à Rádio Guaíba, ele desconversou sobre a possível despedida: “Ainda não definimos”, disse.

Após o Brasileirão, o Inter, a princípio, volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Juventude, pela primeira rodada do Gauchão. Apesar de marcado, o jogo não está confirmado, pois o Governo do Estado fará uma reunião nesta sexta para avaliar as condições, já que o Rio Grande do Sul vive o pior momento da pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE