Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Inter intensifica trabalhos físicos para aumentar resistência do grupo

Com cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o Inter ocupa a segunda posição na tabela de classificação, três pontos atrás do São Paulo, líder da competição.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
13/01/2021 19:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Inter ocupa a segunda posição na tabela de classificação, três pontos atrás do São Paulo, líder da competição.

A preparação colorada para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro é forte. Na manhã desta quarta-feira (13), o grupo de jogadores realizou diversos trabalhos físicos no gramado. A comissão técnica organizou um circuito com exercícios de força, velocidade e resistência, seguido de um treino de posse de bola em campo reduzido.

Foi o segundo trabalho da semana visando ao confronto com o Fortaleza, marcado para domingo (17), às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. Para esse duelo, o treinador Abel Braga não poderá contar com Thiago Galhardo, com uma lesão na panturrilha. Em compensação, Edenilson e Yuri Alberto retornam de suspensão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE