Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter joga com o Vasco no Rio de Janeiro

O Colorado ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação, com 66 pontos somados.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
13/02/2021 23:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu final. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição e o Colorado é o líder, lutando pelo tetracampeonato. Neste domingo (14/02), às 16h, o Inter entra em campo em São Januário, para enfrentar o Vasco, pela 36ª rodada.

O último treinamento da equipe foi realizado na manhã deste sábado (13/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga fechou a preparação do time que entrará em campo neste fim de semana com um trabalho tático e de bola parada.

Para a partida no Rio, o comandante terá os desfalques de Uendel, Patrick, Zé Gabriel e Leandro Fernandez, suspensos. Em compensação, Moisés e Rodrigo Lindoso retornam e ficam à disposição. Assim como Thiago Galhardo, que se recuperou de lesão.

A delegação colorada viajou na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro. O Clube do Povo ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação, com 66 pontos somados. Já o Vasco, adversário deste domingo, é o 17º, com 37 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE