Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter perde para o Cuiabá na Arena Pantanal

O resultado mantém a equipe do técnico Diego Aguirre com 47 pontos, na sétima colocação, distante dois do Fortaleza.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
17/11/2021 21:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter mais uma vez desperdiçou a chance de entrar no G6 do Brasileirão. Jogando mal e sendo dominado durante toda a partida, o Colorado foi superado por 1 a 0 pelo Cuiabá, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, e segue fora da zona de classificação para a Libertadores. O resultado mantém a equipe do técnico Diego Aguirre com 47 pontos, na sétima colocação, distante dois do Fortaleza.

Devagar e aceitando a imposição do Dourado, que briga na parte de baixo da tabela e jogava em casa, o time de Aguirre viu Elton, de pênalti, marcar o único gol do jogo no segundo tempo.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 32ª rodada

Cuiabá 1

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Max (Felipe Marques) e Pepê; Camilo, Rafael Gava (Yuri Lima) e Clayson (Anderson Conceição); Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

Inter 0


Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Mercado e Paulo Victor (Lara); Rodrigo Dourado e Johnny (Matheus Cadorini); Caio Vidal (Edenilson), Palacios (Juan Cuesta) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Gols:
Elton (23min/2°T)
Cartões amarelos:
Paulo Victor (Inter)
Árbitro:
Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes:
Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR:
Elmo Alves Resende Cunha (G0)
Local:
Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e hora:
17 de novembro, quarta-feira, 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE