Esporte
Inter perde para o Vitória no Beira-Rio e se despede da Copa do Brasil
Esta foi terceira classificação do time baiano sobre os gaúchos no torneio. Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação.
Mesmo entrando em campo com a vantagem de uma vitória simples no jogo de ida, ao perder por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (10) para o Vitória em pleno estádio Beira-Rio, o Inter deixou escapar uma das vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado ainda teve dois jogadores expulsos (Pedro Henrique e Boschilia).
Esta foi a primeira vez que o Vitória conseguiu derrotar o Internacional jogando como visitante e a terceira classificação do time baiano sobre os gaúchos no torneio.
Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação
Mesmo após a eliminação, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, garantiu a manutenção do treinador Miguel Ángel Ramírez. Ainda assim, o dirigente salientou que, após a queda na Copa do Brasil, será feita uma reavaliação da trajetória, em reunião antes do fim de semana.
O dirigente também citou a circunstância diferente diante da contaminação por Covid-19, que inclusive afastou o espanhol da partida desta quinta-feira. "A comissão técnica do Internacional é composta pelo Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado.
Ficha técnica
— Internacional: Daniel, Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta, Moisés, Johnny (Boschilia), Edenílson, Taison (Maurício), Thiago Galhardo (Lucas Ribeiro), Yuri Alberto (Caio Vidal) e Patrick.
Técnico: Martín Anselmi (substituto).
— Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis, Roberto, Mateus Moraes (David), Gabriel Bispo, Pablo Siles (Dinei), Soares (Guilherme Santos), Samuel (Eduardo), Ygor Catatau (Fernando Neto).
Técnico: Ramon Menezes.
— Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG), Frederico Soares Vilarinho (MG).