Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter pronto para duelar com o Santos na Vila Belmiro

Jogo pelo Brasileirão será nesta quarta-feira (8), às 21h30, pela 10ª rodada.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
07/06/2022 20:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A estadia colorada em Atibaia-SP, interior paulista, chegou ao fim nesta terça-feira (7/6). No turno da manhã, o grupo de jogadores realizou o último treinamento antes de encarar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra a equipe santista está marcado para quarta-feira (8/6), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada.

O treinador Mano Menezes comandou a última atividade no gramado do Bourbon Atibaia, hotel que a delegação estava hospedada. Os primeiros exercícios foram físicos no campo e – na sequência – o comandante realizou um trabalho leve com o elenco, um rachão. Sem muito tempo para descanso, a comissão técnica priorizou a recuperação dos atletas.

Com 14 pontos somados na tabela e 13 jogos de invencibilidade na temporada, o Inter ocupa a sétima posição na classificação. Já o adversário desta quarta tem 12 e está duas colocações abaixo do time gaúcho.

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Santos
João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Angulo. Técnico: Fabian Bustos.

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; David (Taison, Pedro Henrique ou Maurício) e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes:
Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR:
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Local
: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora:
08/06, quarta-feira, às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE