Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter reencontra o Olimpia nas oitavas da Libertadores

O jogo desta quinta-feira, às 21h30min, está marcado para o estádio Manuel Ferreira e é decisivo.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
15/07/2021 10:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Copa Libertadores da América 2021 inicia sua nova fase nesta quinta-feira (15/7). O Inter entra em campo para buscar a classificação nas oitavas de final da maior competição do continente diante do Olimpia-PAR, às 21h30, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

Inter e Olimpia são velhos conhecidos na Libertadores. Os dois clubes estavam no Grupo B e se classificaram para as oitavas de final. O Colorado venceu as duas partidas contra a equipe paraguaia na primeira fase, classificando-se em primeiro lugar. No Beira-Rio, uma goleada por 6 a 1, já na casa adversário, o resultado positivo foi de 1 a 0.

Divulgação/Internacional

O Inter precisa bater o time paraguaio outra vez. Apesar dos desfalques, o grupo colorado viajou ao Paraguai com discurso de buscar a vitória. O respeito ao adversário é ressaltado em todas as manifestações, mas o desejo é voltar para o Brasil com a classificação para a próxima fase encaminhada. Para isso, precisa vencer, trazendo vantagem do empate para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

O Olimpia ao contrário do Inter, manteve o técnico, mas, em dificuldades financeiras, dispensou vários jogadores, como o lateral Alán Benítez e o meia argentino Nicolás Domingo, e contratou pouco. A base do time, entretanto, é a mesma que perdeu duas vezes para o Inter. Outro detalhe é que o time não atua em jogos oficiais desde o final de maio. De lá para cá, fez apenas amistosos.

Libertadores - jogo de ida das oitavas de final

Olimpia

Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Silva, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta. Técnico: Sergio Orteman

Inter


Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Patrick e Boschilia; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem
: Patricio Losteau (ARG)

Local:
Estádio Manuel Ferrara, em Assunção (PAR)

Data e hora: 15/07, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE