Esporte
Inter sofre goleada do Fortaleza, no Castelão
Colorado jogou muito mal, sofreu com expulsão do zagueiro Pedro Henrique e gol contra de Zé Gabriel.
O Inter viveu uma tarde para esquecer no Castelão. Jogou muito mal, praticamente não produziu, sofreu com a expulsão do zagueiro Pedro Henrique e um gol contra bizarro de Zé Gabriel. Assim, a equipe de Miguel Ángel Ramírez acabou goleada por 5 a 1 pelo Fortaleza e segue sem vencer no Brasileirão.
No primeiro tempo, após cobrança de falta, Titi pegou o rebote de Marcelo Lomba e abriu o placar. Novamente em bola parada, no cruzamento após a expulsão, Robson fez o segundo. Na etapa final, Yago Pikachu fez o terceiro, e Zé Gabriel marcou contra. Praxedes descontou para o Inter, e Wellington Paulista fechou o placar no fim.
Agora, o Inter se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na quinta-feira, joga por um empate diante do Vitória, no Beira-Rio, às 21h30min, para avançar às oitavas. Pelo Brasileirão, volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia, às 18h15min, no Pituaçu, pela terceira rodada da competição.
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada
Fortaleza 5
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Felipe; Matheus Jussa, Vargas, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Inter 1
Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso, Nonato, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Miguel Angel Ramírez
Gols: Titi (20/1T), Robson (44/1T), Yago Pikachu (1/2T), Zé Gabriel (contra) (9/2T) Wellington Paulista (41/2T); Praxedes (17/2T)
Cartões amarelos: Caio Vidal, Moisés, Thiago Galhardo (Inter)
Cartões vermelhos: Pedro Henrique (Inter)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 06/06, às 16h