Esporte
Inter treina em Fortaleza para jogo de reencontro com a torcida no Beira-Rio
Colorado recebe a Chapecoense, lanterna do Brasileirão. Oitavo colocado com 33 pontos, o Inter está a dois do Bragantino, primeira equipe do G6.
Falta pouco para a torcida colorada reencontrar o Beira-Rio. No próximo domingo (10), o Internacional enfrenta a Chapecoense, a partir das 11h, em partida da 25ª rodada do Brasileirão, e o elenco alvirrubro iniciou na manhã desta quinta (07), pouco mais de 12h depois do empate sem gols com o Ceará, os preparativos para o duelo do final de semana, que já conta com Check-In liberado para diversas modalidades de sócios.
Os trabalhos foram realizados na academia do hotel que serviu de concentração para a delegação colorada em Fortaleza. As atividades físicas comandadas pela comissão técnica inauguraram preparação que também contou com treinamentos na tarde desta sexta-feira (08) e se repetirá na manhã de sábado (09), este último especialmente organizado para alinhar a rotina do grupo ao horário inusitado da partida de domingo.
Contra a Chapecoense, o Inter contará com o retorno de Victor Cuesta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino, que sequer viajou para Fortaleza, vinha formando dupla de zaga com o uruguaio Bruno Méndez. Os convocados Edenilson, Guerrero e Palacios seguem fora, enquanto atletas afastados por lesão dependem do aval do Departamento Médico para atuar no Beira-Rio. Oitavo colocado com 33 pontos, o Inter está a dois do Bragantino, primeira equipe do G6.