Esporte
Inter vence o Independiente Medellín pela Sul-Americana
Com o resultado, o Inter lidera o grupo E, com 5 pontos.
O Inter finalmente desencantou na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, o time de Mano Menezes superou o desgaste físico e a sequência de jogos para bater o Independiente Medellín, na Colômbia, pelo placar de 1 a 0, e garantir seu primeiro triunfo na competição continental. Com o resultado, o Inter lidera o grupo E, com 5 pontos.
O único gol foi marcado no início do segundo tempo. E foi de novo do talismã, Alexandre Alemão. Após passe de Dourado, bateu no canto para anotar seu terceiro gol em três jogos e garantir mais uma vitória para o Inter.
![](https://www.auonline.com.br/uploads/artigos/2022/adsc-5412-scaled-7222.jpg)
O Colorado volta a campo no domingo, quandro enfrenta o Avaí, no Beira-Rio, às 19h. Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso é na quinta-feira, 5 de maio, contra o Guaireña, no Defensores del Chaco, no Paraguai.
Copa Sul-Americana - 3ª rodada
Independiente Medellín 0
Marmolejo; Mosquera (Arboleda), Moreno, Cadavid e Gómez; Arregui (Cambindo), Méndez, Loriaza (Edwar Lopez) e Pineda; Hernández (Castrillon) e Pons. Técnico: Julio Comesaña
Inter 1
Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Vitão (Mercado) e Renê; Gabriel (Liziero), Dourado (Johnny), Edenilson, De Pena e Wanderson (Mauricio); Alemão (David). Técnico: Mano Menezes
Gols: Alemão (8/2T)
Arbitragem: Nicolas Lamolina (ARG)
Cartões amarelos: Vitor Moreno e Javier Mendez (Independiente); Vitão (Inter)
Local: Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (COL)