Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter vence Red Bull Bragantino e encosta no G6 do Brasileirão

O Colorado é 7° colocado e soma 14 pontos, mesmo número do São Paulo, primeira equipe do G6, e do Coritiba, primeira do G4.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/06/2022 21:19 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Após cinco empates seguidos, o Inter voltou a vencer no Brasileirão. Com gols de Johnny aos 46 e De Pena aos 52 minutos do segundo tempo, o Colorado venceu por 2 a 0 o Red Bull Bragantino na noite deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com isso, encosta no G6 depois de uma sequência de resultados ruins e uma semana tensa.

O Colorado é 7° colocado e soma 14 pontos, mesmo número do São Paulo, primeira equipe do G6, e do Coritiba, primeira do G4. O time do técnico Mano Menezes segue em São Paulo. Na quarta-feira, o clube encara o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30min.

O Inter sofreu sustos na primeira etapa, mas ajustou a defesa e viu o adversário sucumbir em sua crise ainda mais após as substituições de Mano surtirem efeito. Em bola pelo alto, Mauricio e Johnny, que vieram do banco foram os protagonistas. O meia ajeitou e o volante bateu firme de fora da área. No último minuto, o atacante Alemão, que também veio do banco, sofreu penalidade. Carlos de Pena, outro que começou fora, anotou mais um e deu tranquilidade ao resultado.

Campeonato Brasileiro - 9ª rodada

Red Bull Bragantino 0

Cleiton; Aderlan (Hurtado), Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, e Praxedes (Alerrandro); Arthur (Tubarão), Helinho (Sorriso) e Ytalo (Hurtado). Técnico: Mauricio Barbieri

Inter 2

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Dourado (De Pena), Gabriel, Edenilson (Mauricio) e Alan Patrick (Taison); Wanderson (Johnny) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes

Gols: Johnny (46min / 2T°) De Pena (P) (52min / 2T°)
Cartões amarelos: Lomonaco e Praxedes (RB Bragantino) Taison, Bruno Méndez e Wanderson (Inter)
Arbitragem: Wagner Magalhães (RJ)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE