Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Internacional e Atlético-GO empatam em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão

Com o resultado em um duelo direto na luta pelo G-6, o Colorado segue na 10ª colocação, agora com 23 pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/08/2021 20:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um jogo de muitos passes errados e defesas eficientes, Inter e Atlético-GO ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado em um duelo direto na luta pelo G-6, o Colorado segue na 10ª colocação, agora com 23 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Diego Aguirre recebe o RB Bragantino, no estádio Beira-Rio, na terça-feira, dia 7.

Ricardo Duarte/Inter

Foram 90 minutos de poucos momentos de emoção, especialmente na primeira etapa. No segundo tempo, os dois times se lançaram mais ao ataque, o que deixou espaços no campo, mas esbarraram na falta de criatividade ofensiva.

Destaque do duelo fica por conta do zagueiro Bruno Méndez, que aos 5 minutos da etapa complementar salvou uma finalização em cima da linha e evitou um resultado pior. O meia Taison, que deixou o campo reclamando de dores aos 25 minutos, deve ser reavaliado. Ele pediu para ser substituído após levar a mão a coxa esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE