Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

IPTU 2024: Pagamento já está disponível em Marcelino Ramos

Para aqueles que preferem o tradicional boleto bancário, a emissão pode ser feita de maneira rápida e simples através do site oficial.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
27/03/2024 11:52 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Marcelino Ramos anuncia que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2024 já está disponível.

Neste ano, há ainda mais opções de pagamento, incluindo o uso do QR CODE PIX, uma modalidade que facilita ainda mais a quitação do imposto, podendo ser realizado em qualquer banco. Além disso, o pagamento via código de barras pelo SICREDI também está disponível, proporcionando praticidade e conveniência aos contribuintes.

Para aqueles que preferem o tradicional boleto bancário, a emissão pode ser feita de maneira rápida e simples através do site oficial da Prefeitura de Marcelino Ramos, acessando a aba de serviços on-line no endereço www.marcelinoramos.rs.gov.br.

Caso surjam dúvidas durante o processo de pagamento ou sobre o imposto em si, a equipe de atendimento está à disposição para auxiliar. Basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (54) 98410-9652. Além disso, para aqueles que preferem resolver suas questões pessoalmente, o Setor Tributário da Prefeitura de Marcelino Ramos está aberto para atendimento presencial.

Aproveite as opções de pagamento e facilidades oferecidas pela Prefeitura e mantenha seus impostos em dia. O IPTU é fundamental para o investimento em melhorias na cidade, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de todos os moradores de Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE