Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Itapema: carro cai de estacionamento de shopping e atinge motos e um pedestre

O motorista fazia uma manobra quando teria perdido o controle do automóvel, despencando de cerca de 10 metros.

NSCTotal
por  NSCTotal
25/11/2021 15:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um carro caiu do estacionamento de um shopping em Meia Praia, Itapema, na manhã desta quinta-feira (25). O motorista fazia uma manobra quando teria perdido o controle do automóvel, despencando de cerca de 10 metros. Além dele, um pedestre atingido pelos destroços ficou ferido.

Foto: Bombeiros Militares, Divulgação

Os bombeiros militares foram acionados às 9h. O condutor da Saveiro queixava-se de fortes dores na coluna. Ele relatou que deu marcha à ré enquanto manobrava o veículo da empresa em que trabalhava e acabou perdendo o controle. A aceleração resultou na quebra da mureta do estacionamento, que fica na parte superior do shopping, a céu aberto.

O carro despencou sobre duas motocicletas que estavam estacionadas na frente do estabelecimento e os destroços danificaram outros automóveis parados na rua. Um homem de 53 anos que caminhava com o cachorro também foi atingido. Ele reclamou de dores na lombar e teve escoriações pelo corpo.

Foto: Bombeiros Militares, Divulgação

Ambos foram atendidos pelos socorristas dos bombeiros e Samu, mas somente o motorista foi levado ao hospital para exames. A área foi isolada por segurança e a empresa responsável pela Saveiro foi ao local para os procedimentos necessários com a Guarda de Trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE