FESTA DE ANIVERSÁRIO

Itatiba do Sul celebra 60 anos com a VII Expo Itatiba

Além do entretenimento, a feira se consolida como um espaço de valorização da economia local, promovendo exposições de diversos setores e fortalecendo o comércio regional.

Por Redação Publicado em 29/03/2025 10:38 - Atualizado em 29/03/2025 10:47

Em 2025, Itatiba do Sul comemora 60 anos de emancipação político-administrativa e, para marcar essa data especial, realizará a VII Expo Itatiba do Sul de 11 a 13 de abril. O evento promete grandes atrações artísticas, culturais e oportunidades de negócios, reunindo a comunidade e visitantes em uma programação diversificada. Entre os destaques, estão o Rodeio Nacional César Paraná, o 1º Encontro das Soberanas e shows com artistas como Rogério Magrão e Banda, Irmãos Viana, Paula Machado, Adson e Alana, além do tradicional Gaitaço da Cultura.

Além do entretenimento, a feira se consolida como um espaço de valorização da economia local, promovendo exposições de diversos setores e fortalecendo o comércio regional. As festividades se estenderão ao longo dos meses de abril e maio, com eventos como o Baile da Terceira Idade, o Encontro de Coros e o XIX Jantar da Agricultura Familiar, reforçando a integração da comunidade.

A VII Expo Itatiba é uma realização da Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul e da Rádio Cultura, com o patrocínio de CRESOL, Banrisul, Sicredi e URI, além do apoio de diversas entidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento da região. O evento promete ser um marco na história do município, celebrando sua trajetória e projetando seu futuro.