Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jacutinga assina contrato no Programa Pavimenta

Obra de pavimentação de um trecho da estrada “Caminhos do Eco Parque custará quase 1 milhão de reais, sendo que o município vai investir mais de 20% deste valor

Assessoria Prefeitura Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura Jacutinga
21/01/2022 08:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito Beto Bordin e Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, assinaram contrato, na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, do Projeto Pavimenta. O ato contou com a presença do presidente do legislativo municipal, vereador Amauri Busnello e do vereador Gilnei Palavicini.

O município de Jacutinga foi habilitado neste programa do Governo do Estado ainda em dezembro de 2021, e vai viabilizar a pavimentação de um trecho da estrada “Caminhos do Eco Parque”.

Para o Prefeito Beto Bordin, este é um grande passo para o desenvolvimento do turismo em Jacutinga: "Estamos estruturando, melhorando e criando condições para a fomentação do turismo em Jacutinga". O Prefeito também agradeceu aos membros da equipe envolvidos na elaboração do projeto, e também destacou a atenção dispensada pela SEDUR liderada pelo Secretário Busato, e o apoio do Deputado Dirceu Franciscon e sua equipe.

Ricardo Menegaz que está a frente do executivo destacou a conquista obtida pelo município, uma obra de quase 1 milhão de reais, sendo que o município vai investir mais de 20% deste valor.

Esta habilitação ao projeto Pavimenta é fruto de muito planejamento e trabalho da equipe de governo, além da constante luta para a captação de recursos, o que garante importantes investimentos em várias áreas no município, a exemplo destes recursos contratados no dia de hoje, e que deve ser um marco importante no desenvolvimento de Jacutinga.

Participaram também do evento Robson, assessor do Deputado Dirceu Franciscon e Leandro do Gabinete do Deputado Ernani Polo. O Secretário Luis Carlos Busato enalteceu a importância deste projeto e do trabalho que foi feito visando atender as demandas dos municípios, bem como colocando o Governo do Estado à disposição dos gestores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE