Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Jacutinga se prepara para celebrar a Páscoa com evento especial na Praça da Matriz

A celebração acontecerá no próximo dia 27 de março, quarta-feira, a partir das 18h.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
25/03/2024 10:24 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Jacutinga se prepara para dar as boas-vindas à Páscoa com um evento especial que promete encantar crianças e adultos. A Prefeitura de Jacutinga convida todos os moradores e visitantes a se juntarem à celebração na praça da Matriz, no próximo dia 27 de março, quarta-feira, a partir das 18h.

O Evento de Páscoa de Jacutinga promete ser uma experiência única para toda a comunidade. As crianças terão a oportunidade de vivenciar momentos mágicos, com a visita especial do Coelho da Páscoa, que estará distribuindo alegria e doces para os pequenos presentes.

Além disso, o evento marcará a inauguração do novo espaço infantil da praça, criado especialmente para proporcionar momentos de diversão e lazer para as crianças da cidade. Com brinquedos, jogos e atividades recreativas, o espaço promete ser um ponto de encontro para a família toda.

"Estamos muito animados para celebrar a Páscoa com a nossa comunidade. Será uma oportunidade para nos reunirmos, celebrarmos a chegada da primavera e compartilharmos momentos de alegria e confraternização", destaca o prefeito Beto Bordiin.

A Prefeitura de Jacutinga convida todas as famílias e a comunidade em geral a participarem desse momento especial. Venha fazer parte dessa celebração, mergulhando no clima encantador que a Páscoa traz. Traga toda a sua família e amigos para se divertirem juntos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE