Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jair Ventura é o novo técnico da Chapecoense

O profissional assinou, na manhã desta quinta-feira (03), o seu contrato com o clube alviverde, que vai até o final da temporada 2021.

ClicRDC
por  ClicRDC
04/06/2021 09:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense oficializou, na tarde desta quinta-feira (3), o novo treinador para a sequência da temporada. Jair Ventura, assinou, na manhã desta quinta-feira (03), o seu contrato com o clube alviverde, que vai até o final da temporada 2021.

Antes da partida da Copa do Brasil, na concentração da delegação para o duelo contra o ABC, Jair foi apresentado por Mano Dal Piva, vice-presidente de futebol, ao grupo de atletas que comandará. Ele fez questão de afirmar a alegria e a realização por estar na Chapecoense. “Acho muito importante a instituição estar sempre acima de todos nós. Eu fiz um compromisso comigo mesmo de um dia trabalhar aqui. Da entrega, da competitividade, de um grupo bom” ressaltou.

O novo comandante – que chega acompanhado pelo auxiliar técnico Emilio Faro e pelo preparador físico Ricardo Henriques – ressaltou a importância de realizar um bom trabalho. “Vamos fazer o que tem que ser feito. Vamos pagar o preço, que as coisas acontecem. A gente fica muito mais próximo quando faz o que tem que ser feito. E a gente dorme de consciência tranquila, porque a gente deixou o nosso melhor”.

E já na tarde desta quinta-feira, no CT da Água Amarela, Jair Ventura comandou, pela primeira vez, os treinos do Verdão. O próximo jogo é contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Márcio Cunha/ACF/Twitter
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE