Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin / AU Online
Cidade

Jantar, show baile e teatro celebram o Dia da Mulher em Barão de Cotegipe

Evento aconteceu no clube Internacional na região central da cidade

Julio Mocellin / AU Online
por  Julio Mocellin / AU Online
10/03/2023 18:08 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Barão de Cotegipe promoveu na noite desta quinta-feira (10), no salão principal do clube Internacional, jantar show comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento que lotou o grande salão da Sociedade Recreativa Internacional teve apresentação da Invernada artística do CTG Rancho Amigo e a apresentação de show/motivação com Sandro Libardoni.

A grande surpresa da noite foi da organização do evento que não esperava a adesão de tantas mulheres. Na recepção, no hall de entrada do clube estavam a vice-prefeita, Professora Eliane e a primeira dama, Anelice Farina, juntamente com a secretária de educação do município, Ducili Maria Basso Richetti.

O prefeito Vladimir Farina deu as boas-vindas a todas, mas passou rapidamente a palavra para a esposa Anelice e para sua vice, a professora Eliane.

O jantar comemorativo reuniu um número histórico de mulheres, que vieram da cidade e do interior, representando comunidade e a sociedade organizada de Barão de Cotegipe.

Foto Julio Mocellin / AU Online

A organização do evento já definiu que no próximo ano será necessário um espaço maior para receber as homenageadas do Dia Internacional da Mulher.

Foto Julio Mocellin / AU Online
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE