Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogando em casa, Atlântico empata com Juventude

O Galo entrou em quadra buscando a segunda vitória, já que venceu o jogo de ida na casa do adversário.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
10/07/2021 20:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste sábado (10), o Atlântico recebeu no Caldeirão do Galo, o time sul-mato-grossense Juventude para partida pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo entrou em quadra buscando a segunda vitória, já que venceu o jogo de ida na casa do adversário.

Divulgação

Primeiro tempo

O jogo começou com bastante pressão do atlântico, marcando mais, avançando mais e com muitos chutes a gol. Os cinco primeiros minutos registrou bastante faltas, sendo marcadas três marcadas pelo Juventude e 1 pelo Atlântico.

O galo chutou a gol de forma perigosa durante toda a primeira etapa e teve diversas chances claríssimas de gol que foram paradas pelo goleiro ou pela trave. Lucas foi um dos que mais arriscou chutes, mas a bola teimava em entrar.

Divulgação

O time visitante errou diversos passes e não conseguia segurar a posse da bola demonstrando perigo em poucos contra-ataques. Mas, aos 15 minutos em uma cobrança de lateral do Juventude a bola raspou nas mãos do goleiro Tiago e rolou vagarosamente até o fundo das redes. Gol contra, 1 para o Juventude e 0 para o Galo.

Logo após esse lance o jogo esquentou. O time todo do Galo passou a pressionar na quadra adversária, muita troca de passes, velocidade e mais chutes a gol barrados. O primeiro tempo encerrou com um único gol.

Segundo Tempo


Os dois times retornaram do intervalo querendo resolver o jogo logo nos primeiros minutos. Com apenas um minuto de bola rolando Jé abriu o placar para o Atlântico. Apenas 14 segundos depois o Juventude ampliou, 2 a 1. Mas, o Galo não desistiu e na velocidade após dois minutos já descontou com Serginho, 2 a 2. O placar final ficou decidido aos 4 minutos do segundo tempo.

Divulgação

A mesma pegada do final do primeiro tempo persistiu ao longo de todo o segundo tempo. Nesta etapa o time visitante manteve mais posse de bola do que na primeira, mas mesmo assim o domínio foi do Galo. A insistência foi grande, mas o jogo encerrou com empate.

Próximo jogo

Agora o Galo volta a entrar em quadra no próximo sábado (17), pelo Gauchão contra o AFUCS. O jogo vai ser na casa do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE