Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogando em casa, Atlântico encerra primeira fase do Gauchão

A bola rola no Caldeirão do Galo a partir das 20h.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
05/10/2021 14:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Registrando uma campanha impecável no Gauchão em 2021, o Galo joga a última partida da primeira fase em casa, nesta quarta (6). O encerramento desta fase terá todos os jogos no mesmo dia e horário.

Contra a equipe do Horizontina Futsal, a equipe erechinense busca encerrar mantendo a invencibilidade. Esta é a melhor campanha do Atlântico já vista.

A bola rola no Caldeirão do Galo a partir das 20h.

Ingressos

Para acompanhar a partida no ginásio, o torcedor pode adquirir ingresso por meio da campanha Torcedor Master Galo, a cada R$20 em compras nas marcas, Apti, Gota Limpa, Neugebauer, Orquídea, Piá, Fruki, Vicato, Cancheada e Andreola, o torcedor ganha um ingresso. Também é possível comprar na sede social do clube na Rua Valentin Zambonatto, 392.

Devido as normas de segurança sanitárias, o número máximo de torcedores no ginásio é de 800 pessoas. Além disso, é obrigatório o uso de máscara durante todo o jogo e manter o distanciamento de pelo menos 1 metro da pessoa ao lado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE