Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogo do Atlântico, em casa no próximo sábado terá presença da torcida

Após 554 dias sem a presença do torcedor no ginásio, devido a pandemia, agora os atletas do Galo vão poder contar com a energia e vibração da torcida novamente.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
14/09/2021 15:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado (18), o jogo em casa contra a equipe do Vacaria Futsal pelo Gauchão vai contar com a presença do público. Após 554 dias sem a presença do torcedor no ginásio, devido a pandemia da Covid-19, agora os atletas do Galo vão poder contar com a energia e vibração da torcida novamente.

A liberação aconteceu por meio do Decreto 56.071 do Governo do Estado, que estabelece que eventos esportivos podem contar com a presença de público. De acordo com o Decreto, a capacidade máxima deve ser de 40% ou 2.500 pessoas. No caso do Atlântico, a capacidade total permitida para este jogo é de 800 pessoas.

Além disso, todos os protocolos de controle ao vírus seguem sendo observados. O uso de máscara é obrigatório, é necessário manter distanciamento de pelo menos 1 metro da pessoa ao lado e também haverá álcool gel e monitores para controlar o cumprimento dos protocolos.

“Voltar o público é muito legal. De maneira geral o esporte sem público perde a graça e perde seu brilho. A gente está muito feliz, não só com o retorno do público, mas com a desaceleração do contágio do vírus que é o grande causador dessa doença”, comenta o técnico Thiago Raupp.
“A gente costuma falar que o torcedor é nosso sexto jogador, e jogar sem eles todo esse tempo foi como um treino com um pouco mais de responsabilidade. Estamos felizes com o retorno do público que com certeza faz muita diferença nos jogos”, diz o fixo Allan.

Como adquirir ingresso

A campanha torcedor Master Galo segue acontecendo. Para adquirir seu ingresso é só comprar itens das marcas parceiras: Gota Limpa, Orquídea, Apti, Piá, Fruki, Vicatto, Neugebauer e Erva Mate Cancheada, na rede Master (Master shopping – Avenida Sete de Setembro, Master Sonda – Avenida Torres Gonçalves e Master Filial – Avenida Santo Dalbosco), a cada R$20 o torcedor ganha um ingresso. Para controle de público, as primeiras 400 pessoas com ingresso Master Galo têm entrada garantida.

Além disso, é possível comprar antecipadamente na sede social do clube, localizada na Rua Valentin Zambonatto, 323.

Patronos e patrocinadores têm acesso livre.

O jogo inicia às 19h, para que não haja aglomeração, é recomendado que o torcedor chegue a partir das 18h para garantir seu lugar e manter o distanciamento.

Brinde

Para marcar esse retorno ao ginásio, os primeiros 160 que chegarem vão ganhar um brinde especial do Galo. Essa, é uma forma de demonstrar a importância da torcida nos jogos.

GaloMania

Para que o torcedor possa adquirir produtos do Atlântico, terá no dia do jogo a loja GaloMania com venda de camisetas e demais itens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE