Segurança
Jovem concordiense morre em Portugal e corpo será transladado ao Brasil para despedida
Laura Lasarin, de 31 anos foi vítima de um infarto, ela morava na cidade de Cascais, onde trabalhava e estudava.
A jovem concordiense Laura Lasarin, 31 anos, vítima de um infarto em Portugal terá o corpo transladado para o Brasil nos próximos dias. A informação é de uma familiar da jovem – que estava estudando e trabalhando em Cascais.
A jovem estava morando em Portugal havia dois anos. Foi para lá, realizar um sonho de estudar e morar fora do Brasil. Ela era estudante na área da administração de empresas.
A informação repassada pela familiar da jovem ao jornalismo da Atual FM é de que ela se sentiu mal nos últimos dias, mas nada que pudesse preocupar. No começo dessa semana, seguiu normalmente para o trabalho. Na metade da manhã, ela passou mal, foi levada ao hospital da cidade, porém não resistiu.
Muitos amigos e familiares comentaram a morte prematura da jovem pelas redes sociais.
TRANSLADO DO CORPO
Conforme foi possível apurar os trâmites burocráticos para o translado do corpo de Laura Lasarin já foram tomados pelos familiares que não conseguiram precisar quando o corpo chega ao Brasil, mas uma empresa especializada foi contratada para realizar todos os encaminhamentos.
Os familiares informaram nessa terça-feira, dia 5, que em função das questões sanitárias e burocráticas o corpo pode demorar mais de uma semana para chegar ao Brasil onde será realizado o ato de despedida dos familiares e amigos.