Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem de 24 anos perde a vida em acidente na BR-470, em Curitibanos

Com a violência da batida, a cabine ficou completamente destruída.

NSCTotal
por  NSCTotal
25/11/2021 22:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente violento entre duas carretas causou a morte de um jovem de 24 anos nesta quinta-feira (25) em Curitibanos, Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 17h, na BR-470. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro caminhão, de 37 anos, não se feriu.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Em depoimento aos bombeiros que estavam no local, populares contaram que o acidente ocorreu quando o jovem vinha sentido Curitibanos com o contêiner vazio e a carreta fez um L em uma curva. Nisso, o outro caminhão vinha no sentido contrário, tentou frear e desviar para evitar o acidente, mas uma parte da carreta colidiu com a cabine onde a vítima estava.

Segundo o sargento Ferreira, que estava na guarnição que atendeu à ocorrência, a cabine ficou completamente destruída.

— A colisão foi muito violenta. Destruiu completamente a cabine do rapaz, inclusive ele foi jogado pra fora. Morreu na hora — conta.

Já o outro caminhão saiu um pouco da pista, mas o motorista ficou ileso. A placa da vítima fatal era de Capinzal.

A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias foram chamados para atender à ocorrência. Como os caminhões cobriram os dois sentidos da pista, por uma hora e meia, cerca de cinco quilômetros de fila foram formados em ambos os lados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE