Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segurança

Jovem é encontrado morto dentro de carro em rio na cidade de Brusque

Carro e corpo estavam a cerca de cinco metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

NSCTotal
por  NSCTotal
15/04/2021 21:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem de 20 anos identificado como Luis Carlos Frensch foi encontrado morto em um carro dentro do rio Itajaí-Mirim, em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Blumenau, encontrou Luis na manhã desta quinta-feira (15).

Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição de apoio foi acionada por volta das 2h25min para auxiliar em um acidente de trânsito na Avenida Bepe Rosa, no bairro Centro. No local, a polícia constatou que havia marcas de pneu na rua que indicavam que um carro havia caído dentro do rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também esteve no local na madrugada, não era possível ver se havia algo no rio devido à escuridão. Por isso, na manhã desta quinta-feira uma equipe voltou ao local para fazer as buscas.

No trabalho que durou cerca de uma hora e meia, os bombeiros da equipe de mergulho encontraram o carro e o corpo do jovem, há cerca de cinco metros de profundidade.

Ainda não há informações sobre como o carro foi para dentro do rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE