Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem morre após ser atingido por raio em Quaraí

A vítima, identificada como Lucas Emanuel Ribeiro Pinto, era soldado do Exército.

O Sul
por  O Sul
26/04/2022 11:47 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem de 18 anos morreu após ter sido atingido por um raio durante um temporal em Quaraí, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, no início da noite de segunda-feira (25).

A vítima, identificada como Lucas Emanuel Ribeiro Pinto, era soldado do Exército. O jovem voltava caminhando para casa quando ocorreu a tragédia, no bairro Lauro Macedo.

Foto: Reprodução/Facebook

Após a morte do soldado, o Comando do 5º Regimento de Cavalaria Mecanizado divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “O militar veio a óbito no local, sendo encontrado por um transeunte, que acionou a Polícia Civil. Quando a autoridade policial chegou ao local, tomou as medidas periciais e de remoção cabíveis. Posteriormente, o militar foi reconhecido pela família. Toda assistência e suporte psicológico estão sendo prestados aos familiares. Neste momento difícil, os integrantes do Regimento manifestam as condolências à família do Soldado Emanuel e se solidarizam com seu sofrimento, rogando a Deus que possa ampará-la e dar o conforto necessário em hora tão difícil”, diz o texto.

Temporais atingiram diversos municípios gaúchos na noite de segunda-feira e na madrugada desta terça-feira (26). Milhares de pessoas ficaram sem energia elétrica nas áreas de concessão da CEEE Equatorial e da RGE.

Também houve danos em residências e alagamentos no interior do Estado e na Região Metropolitana. Em Porto Alegre, a chuva e o vento deixaram semáforos fora de operação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE