Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa
Rio Grande do Sul

Juiz não vê fundamento em embargo e autoriza a reabertura da planta da JBS em Passo Fundo

A empresa contratou consultoria do Hospital Albert Einstein e assessoria técnica de médicos especializados em Infectologia para estabelecer cuidados.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
05/05/2020 11:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O juiz do trabalho, Luciano Ricardo Cembranel, da 2ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, determinou nesta segunda-feira (04) que a JBS retome, a partir de quinta-feira (07), as operações da sua unidade em Passo Fundo (RS). Documentos e evidências apresentados pela empresa comprovaram que foram adotadas rígidas medidas de prevenção para garantir a segurança dos colaboradores. O prazo de três dias para abertura deve-se, segundo exposto, em razão dos casos existentes na região.

O protocolo de medidas adotado pela JBS obedece rigorosamente às normas e recomendações técnicas dos órgãos de saúde do Brasil e do mundo. Adicionalmente, a empresa contratou a consultoria do Hospital Albert Einstein e assessoria técnica de médicos especializados em Infectologia que orientaram a construção das medidas implementadas mais de 100 unidades da JBS no país.

Saiba mais sobre as medidas adotadas pela JBS clicando aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE