Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fernando Alves / Juventude / Divulgação / CP
Esporte

Juventude vence o Avaí e conquista sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Mesmo terminando o jogo com dois jogadores a menos, o time bateu o Avaí por 2 a 1, nesta noite de domingo no Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Correio do Povo
por  Correio do Povo
15/05/2022 21:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Juventude conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de forma heroica. Mesmo terminando o jogo com dois jogadores a menos, o time bateu o Avaí por 2 a 1, nesta noite de domingo no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada, mostrando mais organização e garra dentro de campo.

Apesar da sua primeira vitória na história em Florianópolis, o Juventude ainda está dentro da zona de rebaixamento, com seis pontos em 17º lugar. O Avaí, que começou bem a competição, desperdiçou uma boa chance de se manter entre os primeiros colocados. Com 10 pontos ocupa a sétima posição.

Na sétima rodada, o Avaí vai enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR) no domingo (22) a partir das 19h. O Juventude vai receber o Palmeiras em Caxias do Sul (RS), sábado, às 19h.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE