Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Ladrão de carga é morto em confronto com a Polícia Civil na BR-153, na região de Água Doce

Conforme as informações, os criminosos teriam sido flagrados cometendo o roubo de uma carga de frios.

Ricardo Santuari/ Atual FM
por  Ricardo Santuari/ Atual FM
15/01/2021 11:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um assaltante foi morto e outro baleado em confronto com a Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (15) na BR-153 na região de Água Doce. A intervenção policial que envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e da Polícia Civil de Água Doce ocorreu por volta da 1h30min nas imediações do Posto Carretão.

Conforme as informações, os criminosos teriam sido flagrados cometendo o roubo de uma carga de frios. Além dos dois baleados, um terceiro envolvido fugiu para uma área de mata e está sendo procurado.

O corpo do assaltante que morreu no local foi recolhido pelo IGP e encaminhado ao IML de Joaçaba. O baleado foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Nenhum policial ficou ferido. Conforme as informações, os envolvidos seriam provenientes do estado do Paraná.

O furto e roubo de cargas na BR-153 estava sendo investigado há dias pela Polícia Civil. A delegada Fernanda Gehlen da Silva, que responde interinamente pela DIC, deverá repassar mais detalhes ainda nesta manhã. (Michel Teixeira)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE