Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ladrão pede ajuda para a polícia para "sair da vida de crime"

Jovem de 21 anos ligou para o 190 e informou que estava com um mandado de prisão em aberto e queria se entregar.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
23/06/2021 16:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar recebeu uma ligação inusitada na manhã desta terça-feira, dia 22, em Blumenau. O homem do outro lado da linha informava que queria sair da vida de crime e desejava pagar pelos erros que cometeu. As informações são do NSC Total.

Uma viatura foi até o endereço que o ladrão indicou e efetuou a prisão. A ligação um tanto incomum ocorreu de manhã, e foi recebida pela central através do telefone 190.

Jovem ligou para a polícia pelo 190 de emergência (Foto: Divulgação)

A polícia constatou que há três boletins de ocorrência contra o rapaz, de 21 anos, por posse de drogas e roubo praticado na cidade. Por este último, inclusive, havia também um mandado de prisão em aberto.

Ele foi levado direto ao Presídio Regional de Blumenau para cumprir a decisão da Justiça. No relatório da polícia, divulgado horas após o fato, os agentes contam que o homem “relatou que queria cumprir sua sentença, pois deseja mudar de vida, começando pela parte de se entregar”.

Apesar da prisão, o homem já está solto. Logo após chegar ao presídio ele foi levado ao Fórum, onde recebeu um alvará de soltura por progressão de pena e vai cumprir a sentença em regime aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE