Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ladrões invadem concessionária, quebram vitrine usando carro e levam cinco veículos

Foram roubados duas caminhonetes Tracker, dois Onix e um Cruze; automóvel usado para criar passagem foi abandonado na calçada.

GZH
por  GZH
22/01/2020 15:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O showroom de uma concessionária de veículos, em Sapiranga/ RS, amanheceu sem parte dos automóveis expostos. Após ação de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (22), cinco veículos zero-quilômetro, da montadora Chevrolet, foram levados da loja, às margens da RS-239, no Vale do Sinos.

Vitrine da concessionária foi quebrada pelos criminosos e serviu de passagem para fuga com os veículos Paulo Ricardo Kreisig / Sinoscar

De acordo com o gerente-geral de vendas da Rede Sinoscar, César Viegas, a invasão ocorreu pelos fundos do prédio, por um muro que teve a cerca elétrica rompida. Após, os bandidos usaram um Onix para quebrar a vidraça frontal, fugindo em seguida pilotando outros carros.

"O alarme chegou a ser acionado, mas eles foram muito rápidos. Invadiram a loja, ligaram os carros e fugiram pela vitrine", conta César.

Foram roubados duas caminhonetes Tracker, dois Onix e um Cruze. Somados, o valor chega a R$ 450 mil, estima Viegas.

"Tivemos ainda tablets e o prejuízo da cerca e da vitrine. Tudo deve dar em torno de meio milhão (de reais)", afirmou.

Três veículos foram localizados em Campo Bom e São Leopoldo, cidades vizinhas a Sapiranga. Eles não tiveram grandes danos, apenas alguns arranhões, segundo o gerente da rede.

A perícia coletou evidências do crime nesta manhã e a Polícia Civil procura pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança também devem ser analisadas. Ninguém foi preso até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE