Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fernando Santos/Arquivo Pessoal
Cidade

Lamborghini Huracán de R$ 1,6 milhão atingida por enchente em SP não tinha seguro

Carro fazia parte de um projeto de preparação para chegar a 1.600 cavalos. Antes dos estragos causados pela chuva, donos planejavam leilão beneficente no final da transformação.

G1
por  G1
12/02/2020 08:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As fortes chuvas que causaram alagamentos em São Paulo no início da semana provocaram destruição pela cidade. Estacionamentos foram invadidos pela água e vários carros, até mesmo uma Lamborghini Huracán avaliada em R$ 1,6 milhão, foram atingidos. A informação é do G!. 

O projetista Fernando Santos, que estava com o carro de luxo em sua residência no dia do incidente, disse que o veículo não era segurado.

“Não sei o tamanho do prejuízo, e se o carro tem recuperação. O carro não tem seguro, porque ele ia entrar em preparação”, afirmou Santos, que tem o nome profissional de Fernando Mutant.

O veículo estava em um condomínio na Vila Leopoldina, em São Paulo, quando as enchentes da última segunda-feira (10) começaram. “O que era um sonho acabou virando um pesadelo”, disse o projetista, que ainda não conseguiu dormir desde que a garagem do edifício foi tomada pelas águas.

O modelo pertence uma produtora de conteúdo e está envolvido em um projeto chamado de "Mutant Supercars", que iria produzir uma série de vídeos mostrando a preparação do carro, que seria feito no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE