Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Lançamento Oficial da Expo Jacutinga 2024

No dia 19 de janeiro, a partir das 19h, a Praça da Matriz será palco do evento que apresentará os detalhes da atual edição da feira

Redação/com informações da Prefeitura de Jacutinga
por  Redação/com informações da Prefeitura de Jacutinga
15/01/2024 09:56 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Jacutinga convida a todos para o lançamento oficial da Expo Jacutinga 2024, um evento que revelará todos os detalhes da aguardada feira, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de março. A apresentação acontecerá na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, na Praça da Matriz, a partir das 19h.

Na ocasião, será divulgada a programação completa da Expo Jacutinga 2024, destacando os espaços disponíveis, a estrutura da feira, além de apresentar a comissão organizadora responsável por tornar o evento uma realidade. A noite será animada pelo Grupo Turma Sertaneja, garantindo um clima festivo e acolhedor para os presentes.

A expectativa é que o lançamento oficial reúna moradores locais e visitantes, proporcionando uma prévia do que está por vir na Expo Jacutinga 2024. Shows nacionais, atrações culturais e uma variedade de atividades serão anunciados, prometendo entretenimento para todas as idades.

A Expo Jacutinga, tradicional na região, é um momento aguardado por todos, e o lançamento oficial é o pontapé inicial para a contagem regressiva rumo aos dias de festa e celebração que marcarão o início de março na cidade. A entrada é gratuita, e a organização espera receber um grande público para compartilhar esse momento especial e conhecer em primeira mão tudo o que a Expo Jacutinga 2024 reserva para seus participantes.

Prefeitura de Jacutinga/Arquivo (Expo Jacutinga 2022)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE