Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Leandro Vesoloski é o novo jornalista do AU Online

A partir de fevereiro você poderá acompanhar o trabalho de Leandro Vesoloski no site e nas redes sociais do AU.

Redação
por  Redação
18/01/2021 12:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Visando fortalecer vínculos com a comunidade e aumentar a produção de conteúdo de interesse local e regional, o portal AU Online reforça seu time para 2021 com um nome de peso. O comunicador e jornalista Leandro Vesoloski passará a integrar a equipe do maior portal de notícias do Alto Uruguai.

Natural de Erechim, Leandro Vesoloski é jornalista desde 2014 quando iniciou a carreira trabalhando como assessor na Câmara de Vereadores. Antes disso já havia atuado como repórter esportivo em rádios locais acompanhando o Ypiranga no Campeonato Gaúcho e da Divisão de Acesso.

Apaixonado pela comunicação, em 2016 migrou para a editoria de segurança pública e começou a construir uma sólida carreira como jornalista que o levaria para uma das maiores rádios do Rio Grande do Sul, a Rádio Uirapuru AM/FM de Passo Fundo.

No Planalto Médio, Vesoloski logo ganhou destaque pela sua forma de atuação, fazendo um jornalismo ágil e com credibilidade como os tempos modernos exigem, sem deixar de lado a linguagem do povo.

Na Uirapuru, devido ao reconhecimento do seu trabalho como repórter policial, rapidamente Leandro foi guindado a âncora de um programa diário de entrevistas e passou a apresentar o programa Caso de Polícia, em horário nobre, todos os domingos.

Sem nunca se furtar de temas polêmicos, o comunicador ganhou respeito e fidelizou uma legião de ouvintes e leitores que acompanhavam a programação da emissora e sua coluna no jornal impresso Troca-Troca Uirapuru, com tiragem de 9 mil exemplares distribuídos gratuitamente sempre às sextas-feiras.

Sobre seu retorno à Erechim depois de quatro anos distante, Leandro Vesoloski disse estar ansioso, porém confiante. “Fui seduzido por este grande projeto do AU Online. Estou muito feliz de retornar à minha terra natal, de ficar próximo da família e de me juntar a essa equipe do maior portal de notícias do Alto Uruguai”, disse Leandro.

Em Erechim Vesoloski será a voz dos bairros. “Estarei em cada vila, em cada bairro, dando voz a comunidade, mostrando suas necessidades, cobrando o poder público e acompanhando a solução dos problemas”.

A partir de fevereiro você poderá acompanhar o trabalho de Leandro Vesoloski no portal www.auonline.com.br e nas redes sociais do AU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE