Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Legislativo recebe homenagem em atividade da Liga de Defesa Nacional

Na ocasião, ainda foram entregues premiações referentes ao concurso de redação sobre o bicentenário da Independência do Brasil e homenagens a entidades, associações e órgãos públicos, dentre os quais o Poder Legislativo, representado pelo presidente Ale Dal Zotto (PSB).

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
16/11/2022 16:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (16), o plenário da Câmara recebeu uma atividade da Liga de Defesa Nacional (LDN) – Núcleo de Erechim, alusiva à Proclamação da República – celebrada na terça-feira (15) e ao Dia da Bandeira, em 19 de novembro. Na ocasião, ainda foram entregues premiações referentes ao concurso de redação sobre o bicentenário da Independência do Brasil e homenagens a entidades, associações e órgãos públicos, dentre os quais o Poder Legislativo, representado pelo presidente Ale Dal Zotto (PSB).

Em sua fala na tribuna, o vereador exaltou a homenagem e disse que a Câmara é um símbolo da democracia. “É a Casa do Povo, onde acontecem debates, audiências públicas, sempre aberta a entidades, à comunidade em geral, onde ouvimos as demandas para correr atrás das soluções”, destacou Dal Zotto, ressaltando também a importância de atividades como a realizada pela LDN para a formação de crianças e adolescentes. “São iniciativas que mostram aos jovens o quão importante é nossa pátria. Se todos tivessem participado de atividades como essa, certamente não teríamos situações como as que vemos hoje, nada patrióticas e antidemocráticas”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE