Esporte
Libertadores e Sul-Americana terão finais disputadas no Uruguai
As datas já foram confirmadas, mas os horários serão definidos posteriormente.
A Conmebol confirmou nesta quinta-feira que as finais da Libertadores e da Sul-Americana serão disputadas no Uruguai. A principal competição da confederação foi marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário. No mesmo local, a Copa Sul-Americana será decidida no dia 6 do mesmo mês. Os horários serão definidos posteriormente.
??? A final da CONMEBOL #Libertadores 2021 será disputada no mítico Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai!
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) May 13, 2021
? Será no dia 20 de novembro, no palco que mais recebeu partidas da Copa na história.#GloriaEterna pic.twitter.com/Zji92hjtuO
As duas competições estão nas fases de grupo e têm a participação de Inter e Grêmio. O Tricolor recebe nesta quinta-feira, às 19h15min, na Arena, o Lanús, pela 4ª rodada da Sul-Americana. A equipe de Tiago Nunes, com nove pontos, praticamente assegura a classificação às oitavas de final em caso de vitória, pois abrirá seis pontos para os argentinos faltando duas rodadas. Apenas o primeiro colocado se classifica.
? O palco da decisão!
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) May 13, 2021
?️ A Final Única da CONMEBOL #Sudamericana 2021 será no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, dia 6 de novembro! #GrandeConquista @GranConquista pic.twitter.com/Ii8ep9cQ4j
O Inter é o líder do grupo B da Libertadores com seis pontos em quatro jogos, após perder para o Deportivo Táchira, na última terça-feira. Hoje, o Always Ready, que tem o mesmo número de pontos do Colorado, recebe o Olímpia, que tem três, em La Paz, às 21h.
O próximo confronto da equipe de Miguel Ángel Ramírez é no dia 20 de maio, às 21h, contra os paraguaios, no estádio Defensores del Chaco.