Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Libertadores: Palmeiras toma susto, mas goleia Independiente Petrolero

Flamengo supera o Talleres por 3 a 1 na Libertadores.

Agência Brasil
por  Agência Brasil
13/04/2022 05:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após tomar um susto inicial, o Palmeiras contou com o faro de gol de Rafael Navarro para golear o Independiente Petrolero (Bolívia) por 8 a 1, na noite desta terça-feira (12) no Allianz Parque, para permanecer na ponta da classificação do Grupo A da Copa Libertadores com seis pontos.

Apesar do resultado positivo no final, o atual campeão da competição continental tomou um susto logo aos cinco minutos, quando Cristaldo tocou para José Correa, que, de primeira, pegou com muita categoria para marcar um golaço, sem chance alguma para o goleiro Weverton.

Apoiado por mais de 42 mil torcedores, o Flamengo derrotou o Talleres (Argentina) por 3 a 1, nesta terça-feira (12) no estádio do Maracanã, para manter a liderança do Grupo H da Copa Libertadores.

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo no domingo (17) no Maracanã. Pela Libertadores, o Rubro-Negro pega o Universidad Católica (Chile), no dia 28.

Já o Palmeiras volta a campo no sábado (16), contra o Goiás no estádio da Serrinha. Pela Libertadores o próximo compromisso é diante do Emelec (Equador).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE