Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
OPERAÇÃO POLICIAL | Líder de quadrilha que ataque bancos é preso em operação policial neste domingo
"Operação Angico" prendeu integrantes de quadrilha de roubos a bancos na madrugada deste domingo em Santo Antônio da Patrulha
Redação
por  Redação
08/12/2019 19:10 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Operação “Angico”  mobiliza a polícia gaúcha para coibir roubos e furtos contra estabelecimentos bancários no RS, prendeu integrantes de quadrilha de roubos a bancos na madrugada deste domingo em Santo Antônio da Patrulha. Um deles é o foragido procurado, natural de Lajeado: Agripino Brizola Duarte, 49 anos.

Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm e munições. Ele é apontado pela polícia como  líder de um grupo criminoso e já havia sido preso por crimes semelhantes em 2013 e 2015. Com ele, também foram encontrados dois homens e três mulheres, sendo todos presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.

A prisão foi realizada por policiais militares integrantes do Batalhão de Operações Especiais, após trabalho da inteligência da Corporação.

A Operação “Angico” está sendo desencadeada em municípios do interior gaúcho desde o dia 29 de novembro, e busca coibir crimes contra estabelecimentos bancários, além de oferecer uma resposta mais ágil quando eles acontecem.

Na última quinta-feira, um criminoso também foi preso após participar de um roubo na cidade de Ibarama nesta semana.

Agora no Vale

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE