Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Livro "EMEI Barão do Rio Branco: tecendo uma nova história" é lançado

O livro foi desenvolvido por estudantes, funcionários, professores e equipe de trabalho que esteve presente nos mutirões que deixaram a escola pronta em tempo recorde em 2021.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
06/12/2021 08:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite da última sexta-feira (3), a Escola Municipal de Educação Infantil Barão do Rio Branco realizou o lançamento e uma noite de autógrafos do livro ‘EMEI Barão do Rio Branco: tecendo uma nova história’.

Acompanharam o lançamento o prefeito Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, a secretária de Educação, Verenice Lipsch, a secretária adjunta de Educação, Carla Talgatti, entre outras autoridades, equipe diretiva da Escola, Conselho de Pais e Mestres (CPM) e Conselho Escolar.

O livro aborda a história da criação da escola, e foi desenvolvido por estudantes, funcionários, professores e equipe de trabalho que esteve presente nos mutirões que deixaram a escola pronta em tempo recorde para suprir a demanda da área da Educação Infantil em 2021.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis falou da importância da escola para educação de Erechim e agradeceu o empenho de toda equipe. 

“Nós trazermos de volta para a comunidade a Escola Barão, como uma Escola Municipal de Educação Infantil, focada nas nossas crianças, tem uma representatividade muito importante, principalmente no que diz respeito a importância que damos para educação do nosso município. Quero agradecer a toda equipe, que fez o primeiro ano da EMEI Barão do Rio Branco, um ano de muitas conquistas e aprendizados”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE