Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Roni Muller/Assoeva
Esporte

LNF 2021: Assoeva vence o Atlântico por 2 a 1

No próximo domingo (23) o Atlântico recebe o Blumenau no Caldeirão do Galo.

Agencia Brasil/Assessoria Atlântico
por  Agencia Brasil/Assessoria Atlântico
16/05/2021 22:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Deu Assoeva no clássico do interior gaúcho contra o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo (16), o clube de Venâncio Aires (RS) recebeu o Atlântico Futsal no Parque do Chimarrão e venceu por 2 a 1, conquistando a primeira vitória na edição 2021 da competição. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

No primeiro tempo, logo aos três minutos, Valdin fez grande jogada e serviu Boni. O capitão da Assoeva, de primeira, abriu o placar. O segundo foi de Pedrinho, que tabelou com o companheiro para ampliar antes do intervalo.

Na etapa complementar, parecia que o placar não mudaria. Até que faltando cinco minutos o Atlântico conseguiu furar a defesa adversária. Rick se posicionou ao lado da trave e com oportunismo descontou. A pressão foi até o fim do jogo, mas o resultado não foi alterado, terminando em 2 a 1.

Os dois times voltam à quadra pela LNF no próximo domingo (23). A Assoeva joga novamente em casa, desta vez com o Cascavel, às 11h (horário de Brasília). Mais tarde, às 13h, o Atlântico recebe o Blumenau no Caldeirão do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE