Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

LNF: Em jogo eletrizante Atlântico vence o Cascavel

O jogo foi em casa, no Caldeirão do Galo.

Assessoria
por  Assessoria
24/06/2021 22:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quinta-feira, 24, o Atlântico enfrentou o Cascavel em partida válida pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi em casa, no Caldeirão do Galo. Os dois times já haviam se enfrentado na competição, onde o Atlântico venceu por 3 a 2 na cidade de Cascavel. Até então esta tinha sido a única derrota do Cascavel.

Divulgação Assessoria

Primeiro Tempo

O jogo começou bem disputado, com velocidade e força para os dois lados. Já aos 3 minutos de jogo, a primeira falta perigosa para o Cascavel, parou nas mãos do goleiro Tiago, um minuto depois mais uma falta para o Cascavel e que novamente ficou com o goleiro Tiago.

Ambos os times tiveram várias chances de gol e buscaram abrir o placar. Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, Lucas levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, expulso. Mas o Galo não desistiu e mesmo com três jogadores pressionou e faltando somente 1 segundo para o apito final, falta para o time do Atlântico, sendo a sexta falta cometida pelo time do Cascavel gerando tiro livre.

Serginho cobrou e abriu o placar para o Galo. Fim do primeiro tempo, 1 a 0.

Segundo tempo

Assim como o primeiro tempo, o jogo voltou eletrizante. Já com cinco minutos de jogo, o goleiro do Cascavel André Deko levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na sequência, em uma roubada de bola de Serginho, Jé amplia o placar, 2 a 0 para o Atlântico.

O Galo continuou pressionando e com oito minutos da regressiva, Antoniazzi ampliou o placar. 3 para o Galo e 0 para o Cascavel.

O Cascavel passou a jogar com goleiro linha faltando apenas um minuto para o fim do jogo, Roni marcou o primeiro e único gol da equipe adversária. Resultado final, 3 para o Atlântico e 1 para o Cascavel.

O Galo volta a entrar em quadra nesta sexta-feira, 25, em jogo pelo Gauchão de futsal contra o Sercesa a partir das 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE