Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinho adquire mais um veículo para o transporte na área da saúde

O transporte será ofertado em dois horários todos os dias, ou seja, agendamentos pela manhã e pela tarde terão distinção de horário de saída.

ASSCOM Governo de Machadinho-RS
por  ASSCOM Governo de Machadinho-RS
01/10/2021 09:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Buscando melhorar a qualidade no transporte de usuários da saúde e diminuir o tempo de espera para viagens a centros de referência, o município de Machadinho adquiriu através de emenda parlamentar a aquisição de um veículo Van de 15 lugares. A emenda parlamentar provém da destinação orçamentária dos Deputados Alceu Moreira e Gilberto Capoani, ambos do MDB.

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Para o Secretário de Saúde e Bem-Estar Social, Cristiano Parodi Shaffer, o veículo trará uma diminuição no tempo de espera de pacientes com agendamento em Passo Fundo. Com uma logística bem estruturada, o transporte será ofertado em dois horários todos os dias, ou seja, agendamentos pela manhã e pela tarde terão distinção de horário de saída.

Sobre a conquista o prefeito Alcir Grison reforça o trabalho do governo municipal na busca de recursos para investir e estruturar as secretarias municipais viabilizando assim, melhores serviços para a população machadinhense. Além disso, Alcir destaca a boa relação política com deputados que destinam a Machadinho recursos para investimentos.

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Neste momento está sendo realizado o emplacamento do novo veículo bem como identificação como transporte de saúde. Outro ponto importante é que estão sendo estudados meios para adaptar os veículos de saúde, a fim de atender também pessoas com necessidades especiais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE