Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Machadinho comemora 62 anos de Emancipação Política-Administrativa neste 28 de maio

Neste ano, assim como em 2020, não foi possível realizar os tradicionais grandes eventos para festejar com a comunidade.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
28/05/2021 10:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A data de 28 de maio é sempre um momento de celebração em Machadinho. O dia marca a comemoração do aniversário do município e sua trajetória de desenvolvimento. Em decorrência da pandemia da Covid-19, neste ano, assim como em 2020, não foi possível realizar os tradicionais grandes eventos para festejar com a comunidade.

O Prefeito Alcir Grison, profere o seu agradecimento e felicitações a todos os machadinhenses que fizeram e fazem parte da construção de um município próspero e em constante desenvolvimento. Juntamente com o sentimento de alegria Alcir destaca que grandes projetos estão em andamento e cada um deles contemplará a comunidade como um todo. Dentre os destaques segue o projeto de pavimentação das ruas; conclusão da Rua Coberta; construção do Centro de Tradições Gaúchas – CTG que aguarda a continuidade da empresa contratada; abertura do PADU com quase todo o trâmite burocrático concluído; construção do Lago no Thermas dentro das condições climáticas e demais investimentos. O líder do executivo conclui dizendo “Que nesta data cada um comemore do seu jeito, que possamos agradecer as nossas conquistas e por estarmos com saúde para trabalhar para a nossa comunidade. Tenho certeza que dias melhores virão e que em breve poderemos comemorar o dia do nosso município com muito mais alegria.”

Para o vice-prefeito, Dorival Vilarino, a administração municipal neste início de jornada, busca atender os anseios da comunidade e é graças ao apoio que tem recebido, que o trabalho e projetos almejados estão sendo alcançados, a fim de tornar Machadinho um lugar ainda melhor de se viver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE